Release Coreográfico

    0
    121
    • Version
    • Download 11
    • File Size 579.00 KB
    • File Count 1
    • Create Date 17 de setembro de 2019
    • Last Updated 17 de setembro de 2019

    Release Coreográfico

    Release Coreográfico

    ESTILO ESPLANAÇÃO
     

    MARCIAL CLÁSSICO

    Predominância exclusiva da marcha; valorização do garbo (postura); utilização de adereços como bandeiras, flâmulas, espingardas, espadas, etc.; com movimentos tipicamente marciais e que possam remeter ao estilo de apresentação de armas das infantarias.
     

    MARCIAL COLOR GUARD

     

    Apresentação com movimentos livres com a presença de giros e lançamentos. Pode ocorrer a presença da dança e/ou ginástica e a marcha estilizada. Adereços predominantes: bandeiras, flâmulas, bastões, espingardas.
     

     

    MARCIAL CÊNICO

     

    Estudo minucioso da história da música, do autor, da época, etc., o qual a apresentação visa a “encenar” o tema. Presença obrigatória da marcha, mas não há predominância; Total liberdade na utilização de adereços, inclusive presença de cenários, necessários para materializar o tema e a encenação, etc. Movimentos livres – dança, mímicas, marciais, encenação, etc (ressaltando a obrigatoriedade da marcha).
     

    MARCIAL CONTEMPORÂNEO

     

    É a junção e mescla de todos os estilos. Predominância de marcha (marcialidade) que também pode ser estilizada. Liberdade na utilização de adereços. Movimentos livres – marciais, dança, ginástica, etc. (os movimentos diferentes dos marciais aparecem de uma forma muito sutil, porém perceptível)
    COMPARTILHAR
    Artigo anteriorLei nº 5700
    Próximo artigoPARECER 001 – 2019

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here