Release Coreográfico

    0
    52

    Version
    Download 10
    Total Views 21
    Stock
    File Size 579.00 KB
    File Type doc
    Create Date 17 de setembro de 2019
    Last Updated 17 de setembro de 2019
    Download

    Release Coreográfico

    ESTILO ESPLANAÇÃO
     

    MARCIAL CLÁSSICO

    Predominância exclusiva da marcha; valorização do garbo (postura); utilização de adereços como bandeiras, flâmulas, espingardas, espadas, etc.; com movimentos tipicamente marciais e que possam remeter ao estilo de apresentação de armas das infantarias.
     

    MARCIAL COLOR GUARD

     

    Apresentação com movimentos livres com a presença de giros e lançamentos. Pode ocorrer a presença da dança e/ou ginástica e a marcha estilizada. Adereços predominantes: bandeiras, flâmulas, bastões, espingardas.
     

     

    MARCIAL CÊNICO

     

    Estudo minucioso da história da música, do autor, da época, etc., o qual a apresentação visa a “encenar” o tema. Presença obrigatória da marcha, mas não há predominância; Total liberdade na utilização de adereços, inclusive presença de cenários, necessários para materializar o tema e a encenação, etc. Movimentos livres – dança, mímicas, marciais, encenação, etc (ressaltando a obrigatoriedade da marcha).
     

    MARCIAL CONTEMPORÂNEO

     

    É a junção e mescla de todos os estilos. Predominância de marcha (marcialidade) que também pode ser estilizada. Liberdade na utilização de adereços. Movimentos livres – marciais, dança, ginástica, etc. (os movimentos diferentes dos marciais aparecem de uma forma muito sutil, porém perceptível)
    COMPARTILHAR
    Artigo anteriorLei nº 5700
    Próximo artigoPARECER 001 – 2019

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here